Empresa contrata

SUPERVISOR OPERACIONAL – Rodonaves

Rodonaves

Titulo da Vaga: SUPERVISOR OPERACIONAL

Localização: Itajaí – SC

Descrição da Vaga: SOBRE O GRUPO RODONAVES ….Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.

  • Supervisionar e orientar o trabalho de todos os colaboradores responsáveis por executar as atividades de embarque, desembarque e transbordo das cargas;
  • Supervisionar e monitorar diariamente todo o processo do transbordo, desde a chegada até a saída dos caminhões;
  • Monitorar os horários de chegada e saída de caminhões;
  • Analisar as solicitações de carros extras, aprovando ou não conforme custo x benefício deste processo para a empresa;
  • Realizar reuniões semanais com os líderes e encarregados, informando os resultados atingidos e definindo ações de melhorias para o processo;
  • Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, analisando, elaborando e implantando ações corretivas e preventivas, visando reduzir a quantidade de ocorrências com as cargas;
  • Gerar relatório de ocorrências de extravios de cargas e analisando junto a liderança para identificar os erros e determinar ações corretivas e preventivas para o processo;
  • Autorizar as premiações para os colaboradores da área de acordo com as normas estabelecidas pela empresa;
  • Acompanhar, elaborar e analisar o orçamento da área, verificando os históricos e novos projetos, planejando e justificando as ações que serão necessárias para atendimento das necessidades da área;
  • Acompanhar e responder às auditorias internas e externas relacionadas ao processo da área;
  • Encaminhar relatórios Gerenciais mensalmente para a Gestão da Localidade;
  • Acompanhar o inventário de equipamentos da Localidade, verificando o estado de conservação, analisando as necessidades de compra e realizando as ações necessárias;
  • Liberar pagamentos referentes a despesas da Filial de acordo com a alçada estabelecida;
  • Avaliar o desempenho dos Líderes, fornecendo feedback e auxiliando-os no para seu desenvolvimento;
  • Intermediar com as demais áreas assuntos relacionados aos colaboradores e atividades de sua responsabilidade;
  • Realizar os processos de gestão de pessoas: contratações, promoções, desligamentos, bem como acompanhar a administração de horas, folgas e férias das equipes;
  • Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima a critério da organização.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins;
  • Gestão de Processos e de Pessoas;
  • Conhecimento nos procedimentos de Transferência de Carga;
  • Conhecimento em Operações Logísticas;
  • Conhecimento em Legislação e Normas de Transporte;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • CNH – categoria B;
  • Prêmio Operacional;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação;
  • Convenio Médico;
  • Convenio Odontológico;
  • Convênio Farmácia;
  • Gympass;

Nome da Empresa: Rodonaves

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.