
General Mills
Localização: Florianópolis – SC
Descrição da Vaga: Job Description:A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Sobre a função:O(A) Coordenador(a) de Trade Marketing desempenha um papel fundamental para alinhamento e execução das estratégias e iniciativas de trade canal e categoria junto ao time comercial, visando impulsionar o sell in e sell out através de análises, geração de insights, implementação, acompanhamento das ações e parceria de sucesso com nossos clientes. Também é ponte com demais áreas estratégicas e responsável por garantir a fluidez na comunicação.Principais Atividades:
- Construir em conjunto com time de vendas planos para aumento do sellout nos clientes
- Participar ativamente da construção e acompanhamento dos planos de negócios nos principais clientes (JBP)
- Análise e diagnóstico dos dados de vendas (sell in e sell out), identificando oportunidades de negócios, com o objetivo de ajudar a construir planos de ação a serem implementados nas regionais
- Gerenciar despesas e controle de orçamento sob sua resposabilidade
- Planejar e gerenciar lançamentos dos investimentos na ferramenta TPM (Trade Promotion Management)
- Responsável interno dos projetos para área comercial das regionais que atende, garantindo a fluidez das informações
- Apoiar equipe de vendas e clientes nas aplicações das estratégias do ciclo vigente. Implementar, acompanhar e realizar o post mortem das ações de trade
- Acompanhamento do plano de ativações/calendário promocional dos clientes, sugerindo e capitaniando ativações que possam impulsionar as categorias foco e trazer rentabilidade
- Colaborar com diferentes áreas: trade canal, marketing, inteligência de vendas, merchandising e finanças, para alinhar estratégias e garantir a eficácia das iniciativas
- Acompanhar as ações negociadas (tablóides, pontos extras, degustação e ponta de gôndola) com o objetivo de mensurar a eficácia das ações e da verba investida
- Realizar análises de mix, presença e price point para acompanhar performance e fazer recomendações de acordo com as diretrizes do Programa Loja Perfeita
- Gerenciar e desenvolver analistas e assistentes de sua equipe
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing ou áreas correlatas
- Experiência prévia na área
- Excel e Power Point avançados
- Análise de Dados utilizando Scanntech, Neogrid, Nielsen
- Disponibilidade para viagens
- Desejável experiência em gestão de times
Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
Nome da Empresa: General Mills
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.