Empresa contrata

Coordenacao de branding –

Confidencial

Titulo da Vaga: Coordenacao de branding

Localização: Florianópolis – SC

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos.
  • Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).
  • Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.
  • Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas.
  • Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.
  • Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil.
  • E você pode fazer parte dessa trajetória.
  • Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas.
  • Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.
  • Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
  • Como será o seu dia a dia no trabalho? Liderar e inspirar a área de Branding, seus profissionais e atribuições (Branding, Design, Redação, Produção Audiovisual, Mídias Sociais, Eventos, Patrocínios, Relacionamento Institucional, Ativação de Marca e Comunicação).
  • Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato, definindo diretrizes claras de identidade visual, tom de voz, narrativas e conceitos.
  • Coordenar projetos de comunicação e branding de ponta a ponta, desde a definição de objetivos e escopo até a execução e entrega, assegurando prazos e qualidade.
  • Estabelecer e manter relacionamento institucional com associações do setor de engenharia e construção, parceiros estratégicos, influenciadores e comunidade de projetistas.
  • Desenvolver e acompanhar estratégias de eventos e patrocínios, definindo metas de captação de leads, oportunidades de visibilidade de marca e relacionamento com stakeholders-chave.
  • Coordenar a produção criativa (design, copywriting, produção audiovisual, materiais de comunicação, campanhas e conteúdo para redes sociais), garantindo que as entregas estejam alinhadas à estratégia de marketing, aos direcionamentos de marca e aos valores da AltoQi.
  • Gerir processos de assessoria de comunicação (press releases, relacionamento com a mídia, reputação institucional), atuando diretamente ou articulando com recursos internos e externos quando necessário.
  • Colaborar com outras áreas (Marketing de Performance, Marketing de Negócios, Vendas, Produto) para alinhar campanhas e garantir que a mensagem de marca se reflita em todos os projetos.
  • Promover a inovação e a evolução da narrativa da marca, incluindo gestão de campanhas institucionais e reforço do ecossistema de soluções AltoQi.
  • Monitorar e analisar KPIs de eventos, engajamento de marca, percepção institucional e resultados de campanhas, reportando de forma estruturada e propondo melhorias contínuas.
  • Liderar a gestão orçamentária da área, garantindo o uso eficiente dos recursos, desde a contratação de agências/freelancers até a produção de eventos e campanhas.
  • O que procuramos? Graduação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Design ou áreas correlatas.
  • Vivência na coordenação ou liderança de equipes que envolvam branding, criação, comunicação, eventos e/ou relações institucionais.
  • Experiência na gestão de projetos multidisciplinares, incluindo a interlocução com agências e fornecedores externos (designers, produtores de vídeo, redatores etc.
  • ).
  • Vivência no planejamento e execução de estratégias de marca e campanhas institucionais.
  • Será incrível se você tiver: Pós-graduação ou especialização em Branding, Comunicação Integrada, Marketing Estratégico ou áreas afins.
  • Familiaridade com marketing digital, mídias sociais e ferramentas de automação.
  • Entendimento de métricas de branding e indicadores de eventos.
  • Vivência em campanhas com influencers, assessoria de imprensa e/ou mídia.
  • Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
  • Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
  • Clube Ifood – cupons de desconto no app delivery.
  • Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
  • Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
  • Day Off para curtir o seu aniversário.
  • Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
  • Parceria com Plano Odontológico Uniodontos sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador R$24,62).
  • Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
  • Optum – Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
  • Wellhub (antigo Gympass) – sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
  • Lingopass plataforma de idiomas (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
  • Programa AltoQi baby para mamães e papais.
  • Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.
  • Seguro de vida – Cobertura de até R$70 mil.
  • Farmácia Pague Menos com desconto em folha.
  • Plano de saúde Pet Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
  • Convênio SESC.
  • Parceria ACATE.
  • Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.
  • Ginástica Laboral 2x na semana.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.