
Humanizata
Localização: Itajaí – SC
Descrição da Vaga: – Atender os clientes de forma cordial e eficiente, seja por telefone, chat ou presencialmente;
– Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;
– Registrar e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes;
– Encaminhar os clientes para os departamentos ou profissionais competentes, quando necessário;
– Manter atualizados os registros e informações dos clientes em nossos sistemas.Para se candidatar a esta vaga, você precisa:
– Ter experiência prévia no atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou serviço de atendimento;
– Demonstrar excelentes habilidades de comunicação, tanto oral quanto escrita;
– Ser proativo, empático e ter facilidade em resolver problemas;
– Estar familiarizado com o uso de computadores e sistemas de informação;
– Ter disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive aos finais de semana e feriados.
Nome da Empresa: Humanizata
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.