
Accor
Localização: Florianópolis – SC
Descrição da Vaga: Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaAuxiliar no procedimento de venda de apartamentos e demais serviços do hotel, fazer o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos e políticas da marca, visando a máxima ocupação do hotelApoiar procedimento de vendas dos apartamentos e demais serviços do hotel, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos.Auxilia na otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões .Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua reserva.Atender o cliente, por telefone e e-mail, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente, oriundas dos canais de Distribuição da rede.Acompanhar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o superior.Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades.Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.Apoia nos procedimentos de “Auto-Controle.”Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da áreaUtiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas.Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.QualificaçõesMinimo – Ensino MédioDesejável – Cursando superiorInglês IntermediárioInformações adicionaisExperiência na área é um diferencial.
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
- Solução de Problemas
- Dinamismo
- Atenção a detalhes
- Flexibilidade
- Autodesenvolvimento Autogerenciamento
- Tomada de Decisão
- Liderança pelo exemplo
- Monitorar o desempenho da equipe
- Comunicação
- Sensibilização e melhoria contínua do negócio
- Simpatia e empatia
- Gestão de conflitos
- Senso de prioridade
- Iniciativa/Autonomia
- Persuasão
- Atenção a detalhes/Zelo
- Boa comunicação e expressão oral
- Equilíbrio emocional
- Negociação
- Foco em resultados
Nome da Empresa: Accor
Salário:
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