
Indica Recrutamento e Selecao
Localização: Itajaí – SC
Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Cursos de: Ciências Contábeis
Escolaridade: Graduação – Ciências Contábeis – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 – 13h30 até 18h00.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 700,00, Auxílio creche de R$ 200,00, Ajuda de custo de R$ 250,00, Bolsa de estudos de R$ 300,00, Plano de Saúde Unimed de 100,00%, Plano odontológico de 100,00%, Frutas , Ginástica Laboral , Treinamentos e workshops (internos e externos), Desconto em universidadesResponsabilidades da posição:
- Realizar conferência e rastreamento de documentos fiscais recebidos, garantindo a correta organização e encaminhamento.
- Efetuar lançamentos contábeis e conciliações de contas de baixa complexidade, sob supervisão do superior imediato.
- identificar e corrigir inconsistências em documentos e informações, reportando ao superior para comunicação ao cliente.
- Organizar e arquivar documentos contábeis, garantindo a conformidade e acessibilidade dos registros.
- Elaborar e entregar obrigações acessórias mensais, incluindo DCTF, DME e COAF.
- Auxiliar na elaboração de obrigações acessórias anuais, como DITR, DIRF, DIMOB, ECF, ECD e DEFIS, para envio ao superior imediato.
- Gerar, enviar e monitorar guias de tributos apurados, garantindo o correto encaminhamento aos clientes, sob supervisão.
- Emitir e controlar registros de Livros Contábeis Anuais, com apoio do superior imediato.
- Manter contato direto com clientes, via telefone e e-mail, para esclarecimento de dúvidas e suporte (exceto comunicações automatizadas).
- Apoiar nas atividades gerais do setor, conforme atribuições do superior imediato.
- Atuar conforme os padrões do SGI (Sistema de Gestão de Informações) , garantindo qualidade, segurança da informação e satisfação do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição:Requisitos obrigatórios:
- Formação superior em curso ou concluída em Ciências Contábeis.
- Informática Básica (Pacote Office);
- Desejáveis noções no sistema “Domínio”;
- Conhecimento no sistema SAP será um diferencial;
- Disponibilidade de deslocamento.
- Noções de contabilidade: Lançamentos contábeis, conciliação das principais contas do Balanço Patrimonial (clientes, fornecedores, Bancos, Despesas e Impostos), Emissão dos Demonstrativos Contábeis (Balanço Patrimonial, DRE, DMPL);
- Noções de Apuração de Tributos nos regimes Simples Nacional e Lucro Presumido);
- Noções de depreciação sobre bens do ativo imobilizado;
- Noções básicas de escrituração fiscal (faturamento, impostos sobre o faturamento, impostos retidos e suas apurações).
Sobre a empresa:Sobre a empresa do nosso cliente:Somos especializados em recrutamento e seleção, com a missão de conectar talentos excepcionais a oportunidades de carreira notáveis. Atuamos ao lado de líderes de diversos setores, identificando e apresentando os melhores profissionais para cada desafio. No momento, estamos recrutando Assistente Departamento Contábil para um cliente de destaque no setor naval, responsável pela construção do mais moderno e inovador projeto naval já realizado em território brasileiro – as Fragatas Classe Tamandaré. Projetadas com a mais recente tecnologia disponível em construção naval global, essas embarcações irão ajudar a Marinha do Brasil a garantir a soberania do território nacional e proteger as riquezas naturais do país.Sobre a equipe do nosso cliente:Você terá a oportunidade de integrar uma equipe altamente qualificada e comprometida, composta por profissionais experientes e reconhecidos pelo espírito colaborativo, foco em resultados e forte orientação à inovação. O ambiente de trabalho valoriza o desenvolvimento individual, promovendo crescimento profissional e incentivando contribuições significativas para o sucesso coletivo. Essa é uma oportunidade única para atuar em um projeto de grande relevância para o setor naval brasileiro.
Nome da Empresa: Indica Recrutamento e Selecao
Salário: 2500 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.