
Confidencial
Localização: Florianópolis – SC
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Obs.
- : Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú).
- Disponibilidade para atender chamados na região onde residir.
- Será remunerado por horas trabalhadas, valores tabelados e acordados previamente.
- Necessário possuir cadastro Pessoa Jurídica.
- Formação: Médio/Técnico Requisitos: Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares; Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente; Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.
- As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.
- Importante ser proativo e pontual.
- Ferramentas: Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.