
MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial
Localização: Balneário Camboriú – SC
Descrição da Vaga: Nosso cliente é uma empresa no ramo de iluminação (venda e projetos) e busca um profissional para atuar no suporte ao setor administrativo/compras. Atividades: Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos. Fazer o controle de boletos recebidos. Organizar os documentos para envio para contabilidade. Organizar contas a pagar. Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica. Efetuar a compra de suprimentos para a loja. Atender aos pedidos de compras dos vendedores. Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja. Colaborar com a organização da loja. Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em pacote Office. Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição. Agilidade. Proatividade. Iniciativa. Comprometimento. Espírito de Equipe. Comunicação. Carteira de motorista. Resiliência. Disponibilidade para aprender e vontade de crescer. Benefícios: Ajuda de custo. Período de Trabalho: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30 Sábado das 9h às 13h Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Mov soluções e desenvolvimento empresarialAtua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EC)
Nome da Empresa: MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.